top of page
Buscar
  • Foto do escritorInvento Online

Novo site da Invento marca lançamento de novo serviço: Pacote MKT360º

Atualizado: 26 de jan. de 2021

Com o objetivo de alcançar excelência no atendimento, a cada ano, a Invento aprimora a sua missão em oferecer as melhores soluções para os nossos clientes. Desta forma, desenvolvemos a nossa mais nova invenção de planejamento completo em Marketing Digital: o Pacote MKT360º.


O propósito é aumentar o engajamento do seu público com sua marca e ser mais efetivo na conversão em vendas para seu negócio. Para marcar esta nova fase de planejamento assertivo, a Invento lança seu novo site reforçando o uso de eficientes ferramentas de comunicação e de boas práticas informativas que a agência conquistou com todos esses anos de experiência em Marketing Digital.



De uma maneira moderna e intuitiva, o novo site da Invento intensifica a experiência prática de navegação. De forma objetiva e atraente, o usuário vai encontrar as informações que precisa para se convencer de que o comprometimento, esforço, dedicação e experiência da Invento podem, efetivamente, fazer com que suas metas sejam alcançadas e oportunidades reais de bons negócios sejam criadas para a sua empresa ou para o seu projeto profissional.

NOVO SITE


O novo site da Invento conta um pouco da sua história, apresenta seus inventores e explica um pouco de suas invenções, como o Pacote MKT360º que oferece: criação de site responsivo; otimização para buscadores (técnicas em SEO); produção de conteúdo; gerenciamento de redes sociais; publicidade paga; inbound marketing e análise mensal de resultados para mensurar os dados que auxiliam na tomada de decisões.



O site também reserva um espaço para alguns dos cases de sucesso, com os principais resultados conquistados que marcam a sua trajetória como agência. O visitante também pode conferir uma parte de seu portfólio como a criação de sites; identidades visuais e administração de redes sociais. Uma parte importante também é o nosso blog, um espaço dedicado ao conhecimento, onde você pode acompanhar as novidades do Marketing Digital e as dicas da nossa Fábrica de Grandes Ideias para amplificar seu resultado.

Neste novo canal de comunicação, você também consegue informações para esclarecer possíveis dúvidas e pode chamar um profissional da equipe via CHAT, solicitar uma proposta ou simplesmente falar com um de nossos especialistas. Para outras dúvidas ou atendimento telefônico, disponibilizamos um formulário simples e prático, envie seus dados dentro do Fale Conosco que nós ligamos para você! A agência cria orçamentos personalizados com pagamentos mensais e valores competitivos. Solicite agora mesmo uma proposta! Você irá se surpreender.


A Invento espera o seu contato! Venha também produzir grandes ideias!


Para saber ainda mais sobre as principais estratégias e ferramentas de Marketing Digital, disponibilizamos um conteúdo semanal que você poderá receber diretamente no seu e-mail! Basta preencher o formulário no link abaixo:






25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page